Rumo ao Sucesso

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Dia perfeito

05/01/15
15:06
Quinta feira

Muito boa tarde!!!!

Hoje venho aqui com orgulho de mim mesma, levantei as 4:45 pra fazer xixi (é mole?) e antes de voltar pra cama, fui ate a sacada dar uma espiada no ceú e na rua, adorei o que vi, um dia lindo nascendo e um ventinho refrescante, voltei pra cama e nao consegui mais dormir, so pensando (Elaine ja que vc esta sem sono, porque nao troca de roupa, calça um tenis e sai pra caminhar?) mas o outro lado de mim dizia (nada boba, fica quietinha ai, ta muito cedo) kkkkkk ainda bem que decidi me levantar, me trocar, beber um copo d'agua geladinho e fui kkkkkk 6 horas da manhã la estava eu, caminhando e aproveitando a manhã linda de hoje, que  foi tranquila e prazerosa. Cheguei em casa, tomei um banho ouvindo musica, ainda tive pique de descer e ir ao mercado buscar algumas coisinhas pro café da manhã e para o almoço kkkkk  coei um cafezinho fresquinho, fiz um suco de laranja com mamao, comprei um pao francês pra cada um kkkkkkk isso mesmo, um pra cada um kkkk 1/2 bolo de laranja e muitas frutas, maça, banana, pera, uva, kiwi, assim foi nossa café, regado de muita risada é claro, antes de sair novamente kkkk adiantei o almoço e estendi a roupa.Eu e a Carol fomos ao centro ( a pé) passamos no shopping e voltamos pra casa.Fiz um almoço show de bola (arroz, feijao, salada de couve, beterraba cozida e filé de surubim grelhado) agora estou aqui relaxando um pouquinho porque o nosso momento beleza vai começar ja ja kkkkkk ainda bem que tomei a decisao correta, fazer do dia de hoje bem diferente do de ontem, isso vai se tornar hábito na minha vida.

Bjs ate mais ver...😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário