Rumo ao Sucesso

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Dia lindo

04/01/17
Quarta feira
04:47

Bom dia!!!!

Perdi o sono ai decidi vir escrever, detesto quando acontece isso, acordo do nada e fico rolando na cama, mas vamos la, vou postar aqui o dia de ontem, fiz td direitinho rsrs me levantei as 8 Horas:
* tomei meu shake milho verde,
* antes do almoço comi uma maça,
* no almoço foram duas colheres de arroz com cenoura e repolho, salada verde ( alface, acelga, couve e tomate cereja)
e um pedaço de chester assado,
* tomei 1 litro de agua (durante o dia),
* a tarde comi salada de frutas ( abacaxi, mamao papaya, maça e manga),
* meu jantar foi caldinho de macaxeira
Fiz caminhada de 40 minutos, estou aumentando gradativamente porque estava muito tempo parada, ai as pernas estao ficando doloridas por conta do dia anterior, estou me sentindo bem, mas acho que posso melhorar rsrs
Uma das minhas metas para 2017 é eliminar 2,500 kls por mês durante 12 meses e outra meta é ler 4 livros no ano (gosto muito de ler) vou postar ainda hoje o meu peso, as minhas medidas, as minhas metas para 2017 e outras cozitas que achar interessante rsrsrs bjks e ate breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário