Rumo ao Sucesso

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Primeira postagem

02/01/17
20:21 hs.

Boa noite,

Hoje comecei a minha caminhada para o ano de 2017, aqui vou postar todo o meu percurso para o "RUMO AO SUCESSO"  como tudo o que acontece na minha vida so depende das minhas atitudes, da minha perseverança, do meu ponto de vista, decide me colocar metas e ir cumprindo uma a uma, até chegar ao meu objetivo, vou postar no minimo uma vez por semana e nao vou falar somente da eliminaçao de peso, mas de todas as sementes que vou plantar, do cultivo e das colheitas, vou me colocar 6 metas para este ano e vou cumprir todas kkkkk Hoje minha alimentaçao nao foi legal, mas fiz 35 minutos de exercicio fisico ( subi e desci 3x os 63 degraus aqui de casa e depois caminhei mais 30 minutos) amanha vou caprichar um pouco mais, amanha vou postar as minhas medidas, peso, cardapio, metas e etc...
Por hoje acho que é so, pra nao ficar muito extenso e chato, bjks ate maia ver

Um comentário:

  1. Até me inspirei! Vou aproveitar que no mês de janeiro trabalho em horario diferenciado e qdo chegar em casa tbm vou fazer uma caminhada.
    Beijão. feliz 2017

    ResponderExcluir