Rumo ao Sucesso

sábado, 7 de janeiro de 2017

6º dia rumando ao sucesso

07/01/2017
10:53
sábado ensolarado

Booom diaaa !!!!

hoje, pra variar, o dia amanheceu lindo ensolarado e quente kkkkk mas é sábado tudo que vier é lucro kkkkkk sábado nos deixa mais leves e felizes, a gente pode não ter compromisso nenhum, que sábado continua sendo agradavél kkkkk bom como ontem não postei nada aqui, vou fazer um resumo, ontem tomei um cafe da manhã lindo e sai com o Marcos pra comprarmos frutas na quitandaria, acabamos passando em dois mercados e na quitandaria, andamos por volta de uma hora mais ou menos, não ter carro nos faz levar uma vida mais saudável kkkk e contra partida, custa mais barato. As saladas, legumes, frutas e água tem feito parte da nossa vida aqui em casa.Nosso almoço também foi lindo, peixinho no molho, arroz, SALADÃO e legumes cozidos, huuummmmm adoroooo, me sinto chique comendo assim kkkk pode ser uma besteira, mas a sensação é muito boa, a tarde a maça estava lá presente no meu lanchinho e á noite saimos pra fazer nossa caminhada, na volta, como não estava com fome, fiz um lanchinho, bolacha cream cracker e suco de uva.
Essa minha primeira semana de AF e RA a balança ja sorriu pra mim, ainda vou postar o meu peso inical e minhas medidas, dei uma ajeitadinha no blog, mas ainda vou incrementa-lo, pra ficar mais bonitinho rsrrsr hoje comecei meu dia as 9 da manhã, agora que estou fazendo caminhada tenho dormido bem melhor, por isso levantar as 4 pra fazer xixi não me pertence mais kkkkkk mas se for pra caminhar de manhã prefiro que seja bem cedinho, mesmo porque quando começar a trabalhar as caminhadas serão pela manhã.
Como nossa semana foi regradinha (podendo ser melhor rsrsrsr) vamos fazer uma gordice rsrsrsr combinamos de tirar um dia da semana para recaídas (e esse dia é sábado rsrsrsr) bom acho que é isso, vou ficando por aqui, esse fds vou deixar o blog bem legal, bjks e até breve 

Nenhum comentário:

Postar um comentário